"Foi uma derrota dura, mas o mais importante é aprendermos com isso. O lado bom é que aconteceu agora, no começo do ano e, como eu disse, é aprender com a derrota, que não voltará a acontecer", frisou Flaco, confiante na volta da sequência positiva.
"Nada melhor do que um clássico para virarmos a página e fazer o nosso melhor. A gente sabe jogar esse tipo de jogo e é olhar para frente, continuar trabalhando e melhorar o nosso futebol. Vamos fazer de tudo para demonstrar o futebol que o Palmeiras tem de jogar e será um jogo especial contra o São Paulo. Estou muito motivado para atuar nesta partida", disse.
Depois de três triunfos por 1 a 0, o Palmeiras acabou surpreendido na casa do Novorizontino e agora espera tirar proveito da fase ruim do São Paulo, fora do G-8 e vindo de derrota por 3 a 2 para a Portuguesa no MorumBis.
"Sabemos que o São Paulo não vem tão bem também. A gente estava em uma sequência boa, com três vitórias, e precisamos aceitar o que aconteceu no último jogo. Isso fará parte da nossa grandeza e agora é ser humilde e continuar trabalhando para atingirmos os objetivos da temporada", enfatizou o centroavante.
"Temos de ser duros com tudo o que aconteceu para não voltar a repetir. É uma grande oportunidade para virarmos a página e demonstrar o que o Palmeiras representa", concluiu.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.