Empreendedor Sexta-feira, 07 de Outubro de 2011, 16:00 - A | A

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2011, 16h:00 - A | A

PARA TODOS

Novidades da área de beleza e estética em exposição em Cuiabá

Evento reúne mais de 80 empresas do setor no Hotel Fazenda Mato Grosso, de 23 a 25 de outubro

DA REDAÇÃO

Mais de 80 empresas mostrarão as tendências e novidades nos estandes do ProBeleza 2011. Produtos e serviços estarão à disposição do público em geral e dos profissionais da beleza de todo o país, que se encontrarão em Cuiabá entre os dias 23 e 25 de outubro. Cosméticos, equipamentos, móveis e acessórios para salão estão entre as mais de 150 marcas que participarão desta edição do evento.

Entre os expositores locais e nacionais desta 11ª edição do ProBeleza estão vários nomes conhecidos dos profissionais da área. Marcas como L’oreal, Matrix, Haisan e Q8, trarão para Cuiabá seus mais novos lançamentos em produtos e equipamentos. Além disso, os expositores da região mostrarão novidades que refletem uma realidade do mercado local: Cuiabá já não está mais tão distante dos grandes centros.

Para Afonso Amado Pimenta, gerente administrativo da Solução Cosméticos, o ProBeleza já transformou Cuiabá em um pólo de influência para outras regiões. “Um dos grandes benefícios de participar de feiras como essa é mostrar novidades para profissionais não só de Mato Grosso, mas também de estados como Pará e Rondônia que vêm participar”, ele explica. A grande procura de marcas regionais e nacionais pelo evento acabou fazendo com que, desde abril, não existam mais estandes a serem alugados para esta edição.

Com a finalidade de receber os profissionais, a Solução, que participa desde a primeira edição do ProBeleza, contará com um espaço de 200 m² e empregará 85 pessoas, entre promotores, pessoal técnico e de apoio. Para o gerente administrativo, essa grande estrutura é necessária para realizar a maior vocação de uma feira deste tipo: aproximar distribuidores e profissionais de beleza. “É um evento que vai muito além da simples relação comercial. Queremos trazer o profissional para perto. É um espaço para trocar idéias”, revela Pimenta. E espaço não vai faltar. São mais de 1.300 m², cerca de 25% a mais do que a edição de 2010.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para participar do ProBeleza 2011 continuam abertas e as vagas são limitadas. Com uma programação de palestras, workshops e oficinas técnicas com valores de até R$ 220,00, elas podem ser feitas pelo site www.probelezacuiaba.com.br. Já para o público visitante da Feira Comercial, as entradas custam R$ 8,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3628-1098. O ProBeleza 2011 ocorre entre os dias 23 e 25 de outubro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, e é uma realização da Modulares Stands.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros