O governador Silval Barbosa anunciou durante a visita de cortesia do presidente da Samsung no Brasil, KC Park, na Arena Pantanal que está descartada qualquer possibilidade de troca de nome da praça esportiva.
Especulava-se que a visita dos coreanos tinha o objetivo de negociar com o governo do Estado, mas a informação foi negada pelo governador. “O nome permanece o mesmo. O estádio se chamará Arena Pantanal José Fragelli”, disse o governador.
Com isso, fica descartada uma possível parceria como aconteceu no novo estádio do Palmeiras que se chamará Allianz Parque Palestra Itália, no estado de São Paulo.
|
Conforme o governador, a visita antecipa a confirmação da presença dos representantes da Samsung no jogo entre as seleções da Coréia do Sul e Rússia. “Além de vir conversar sobre negócios em Mato Grosso, um estado onde a marca é muito vendida, os responsáveis pela Samsung estarão aqui assistindo a partida de seu país no dia 17 de junho. Pra nós isso é uma honra”, afirmou Silval.
Para o superintendente da marca no Brasil, Silvio Stagni, que também esteve no estádio, as obras estão a contento mesmo que ainda não concluídas.
“É um estádio de primeiro mundo, moderno e pronto para a Copa do Mundo, sem dúvida nenhuma. O gramado é excelente e a aparência é sensacional. Será um belo cartão postal de Mato Grosso", disse Stagni.
Para finalizar, o governador reiterou que “a Arena Pantanal será na realidade o primeiro estádio da Copa a ser inaugurado com tudo pronto". Isso porque, segundo ele, as outras arenas do Mundial foram entregues “faltando uma coisa ou outra”.
apolo 27/02/2014
Silval passou batido!
Carlos Nunes 27/02/2014
Ih! todo mundo está careca de saber que...após a Copa, a Arena Pantanal vai ser terceirizada, dada para um grupo empresarial. Vai ser mais de MEIO BILHÃO DE DINHEIRO PÚBLICO, que vai fazer esse grupo ganhar muito dinheiro. Também na mão do governo o negócio não rende, começa até a dar prejuizo, aí passam para a iniciativa privada e o que só dava prejuizo, começa a dar lucro a beça. O governo começou um processo de privatização (terceirização), por exemplo, das rodovias, só para fazer empresários ganharem dinheiro, e o motorista pagar pedágio. Para todos os candidatos a governador, nas próximas eleições, tem que fazer uma pergunta básica: Se ganhar a eleição, você vai ADMINISTRAR ou TERCEIRIZAR? Infelizmente há uma imcompetência gerencial muito grande; tão grande que querem até fazer uma...Lei da Eficiência Pública...para ver se o pessoal aprende a ser eficiente...na marra (sob o peso da lei). Senão...vão continuar jogando MILHÕES DE REAIS em Remédios FORA, porque deixaram passar o prazo de vencimento.
Marcelo Mattos 27/02/2014
Homenagem mais do que justa em manter o nome do ex-governador José Fragelli para a Arena, o maior estadista e gentleman que o Estado de Mato Grosso já teve.
3 comentários