Copa Pantanal Segunda-feira, 24 de Outubro de 2011, 10:50 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2011, 10h:50 - A | A

OBRAS

Imóveis estão em fase final de desapropriações em avenida de Cuiabá

Dos cinco imóveis da Gonçalo Antunes de Barros, a antiga Jurumirim, somente um está emperrado, mas por questões de documentos

DA REDAÇÃO

Cinco imóveis que serão desapropriados, já estão na fase final de negociação para pagamento das indenizações. São moradores do bairro Três Lagoas, na região do CPA, que estão na rota da obra de prolongamento e pavimentação da Avenida Gonçalo Antunes de Barros (antiga Jurumirim), em Cuiabá.

O secretário-adjunto de Ações de Desapropriações da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo da Fifa 2014 (Secopa), Djalma Sabo Mendes, recebeu na sede da secretaria os proprietários desses imóveis para apresentar os valores que serão pagos.

Dos cinco casos, apenas um ainda está em fase de checagem de documentação e os demais concordaram com os laudos e efetivaram a negociação.

Os imóveis da avenida foram os primeiros a serem homologados pela Comissão Multidisciplinar criada para homologação dos laudos do Estado. O processo começou em maio quando foi publicado no Diário Oficial do Estado o decreto que declarou aquela área como de utilidade pública.

Na sequência, houve início dos trabalhos de campo e de levantamento dos dados para elaboração dos laudos, que foram enviados para comissão formada por técnicos do governo estadual.

“Temos trabalhado com toda cautela, respeitando todas as etapas e buscando resolver com o menor impacto possível", destacou o secretário.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros