Uma van que transportava 11 funcionários da concessionária Nova Rota do Oeste tombou após sair da pista no km 686 da BR-163, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), no início da noite desta quinta-feira (25). A concessionária foi acionada às 18h43 para atender duas ocorrências registradas no mesmo trecho da rodovia.
Segundo a Nova Rota do Oeste, na primeira ocorrência a van saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Todos os ocupantes foram socorridos pelas equipes de resgate da concessionária e encaminhados ao Hospital São Lucas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
A empresa informou que os passageiros eram integrantes da própria concessionária, transportados por uma empresa terceirizada, e destacou que está prestando toda a assistência necessária aos envolvidos.
A segunda ocorrência envolveu um VW Up e uma Fiat Strada, ambos de cor branca e com placas do padrão Mercosul, que colidiram frontalmente. No Up estavam duas pessoas, que foram socorridas pelas equipes de resgate da Nova Rota. Já na Strada havia três ocupantes. Duas pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde, enquanto a terceira recusou atendimento médico e assinou o termo de responsabilidade.
As circunstâncias dos dois acidentes ainda serão apuradas. Informações preliminares apontam que um dos veículos pode ter perdido o controle durante uma tentativa de ultrapassagem, hipótese que será investigada pelas autoridades.
Com a força do impacto, a van ficou com a lateral direita amassada e o para-brisa destruído. O VW Up sofreu danos na parte traseira, enquanto a Fiat Strada teve a frente parcialmente destruída.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento das ocorrências.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








