Cidades Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 11:51 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 11h:51 - A | A

TEMPO SECO

Semana é de temperaturas amenas e baixa umidade do ar na Capital

Segundo o Clima Tempo, o período vai registrar baixa umidade do ar em todo o Estado, chegando a 15% nas horas mais quentes do dia

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

G1-MT

image

G1-MT

A última semana de junho será com temperaturas amenas durante a manhã e à noite em Cuiabá, mas de calor ao longo dia. As manhãs devem registrar mínima de até 16°C. Segundo o Clima Tempo, a semana também será de baixa umidade do ar em todo o Estado, chegando a 15% nas horas mais quentes do dia.

Esta segunda-feira (27) amanheceu com 17°C de mínima em Cuiabá, mas a temperatura deve subir ao logo dia e os termômetros podem chegar a 32°C. A umidade relativa do ar pode chegar a 19% e não deve ultrapassar os 74%.

Na terça-feira, as previsões apontam sol com algumas nuvens, mas não deve chover. O dia amanhece com 16°C de mínima e a máxima deve chegar aos 33°C. A umidade do ar deve variar entre 16% e 49%.

Na quarta-feira, o dia será de sol com tempo aberto sem nuvens. A noite, o céu fica limpo. Os termômetros devem registrar mínima de 17°C e a máxima não deve ultrapassar os 32°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 21% e 46%.

Na quinta-feira, o dia amanhece ensolarado sem nuvens no céu. Os termômetros registram mínima de 17°C e máxima de 33°C. A umidade do ar deve continuar em baixa, de 18%, e não deve ultrapassar 69%.

A sexta-feira será de sol sem nuvens. Durante a noite, céu segue limpo. A temperatura mínima prevista é de 17°C e máxima, de 34°C. A umidade do ar deve variar entre 15% e 45%.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros