Um rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo após uma brincadeira de roleta russa com amigos no bairro São Sebastião, em Cuiabá. “Roleta russa” é um jogo de azar onde os participantes colocam uma bala em uma arma e atiram, sem saber o paradeiro da bala, correndo risco de morte.
A vítima ficou ferida no ombro e quando atendido na Policlínica do Pedra 90 contou que um rapaz teria passado e atirado nele.
Policiais do 24º Batalhão voltaram ao local onde o rapaz foi atingido e questionando alguns vizinhos descobriram que eles estavam "brincando" de roleta russa, quando o rapaz acabou ferido no ombro.
Na policlínica a vítima confirmou a situação e disse que ele mesmo atirou contra seu próprio ombro. A arma do jogo não foi encontrada, mas os policiais esperam a recuperação da vítima para começar as interrogações.
|
CRIME DESVENDADO
Ainda no Pedra 90, foi elucidado o assalto ao policial rodoviário federal que no dia 2 deste mês teve a arma roubada junto com seu colete balístico e outros objetos da instituição no bairro da Manga, em Várzea Grande. A arma que ainda estava desaparecida foi encontrada nesta segunda-feira (13).
Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima dizendo que ele teria uma arma e durante a noite, esse suspeito, que não teve o nome revelado, saia para fazer pequenos assaltos na região.
Mediante a denúncia, a guarnição foi ao endereço e encontrou a pistola com dez munição intactas. Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito confessou que teria roubado de um policial rodoviário há duas semanas em Várzea Grande.
Por conta da confissão, o rapaz foi levado ao Cisc Planalto, onde informou um endereço no bairro São Simão que estariam outros produtos do roubo. Na residência foram encontrados um GPS e uma carteira com emblema da PRF. Com essa detenção fecha o caso do assalto ao policial que na última semana já haviam encontrados outros dois envolvidos no crime.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.