As gravações do remake da novela “Pantanal”, feitas em Mato Grosso do Sul, precisaram ser suspensas devido ao início das chuvas no Estado. Com isso, a produção da TV Globo estuda retomar os trabalhos no mês de abril e um dos locais avaliados para as novas locações seria o município de Poconé (104 km de Cuiabá). As informações foram passadas pela colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut.
A produção, estrelada por Alanis Guillen e Juliana Paes, estava prevista para ser finalizada em dezembro do ano passado, mas, por conta das chuvas, algumas cenas serão adaptadas para ser produzidas nas locações do Pantanal mato-grossense e outras, nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. O elenco ainda conta com a atriz e modelo cuiabana Bella Campos, que dará vida à personagem 'Muda', interpretada originalmente por Andrea Richa.
“A equipe de ‘Pantanal’ não conseguiu gravar todas as cenas que estavam no planejamento antes de deixar a região no último fim de semana. É que choveu muito. Algumas das sequências que faltaram serão adaptadas e rodadas no Rio. Outras foram adiadas para abril. Por fim, a direção estuda a possibilidade de uma nova viagem a Poconé, no Mato Grosso”, disse Patrícia em sua coluna.
O remake de “Pantanal” foi anunciado e confirmado pela Globo em setembro de 2020, após mais de 30 anos da primeira exibição na extinta TV Manchete. A nova versão conta com adaptação de texto por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da versão original), que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.