Cidades Sábado, 03 de Setembro de 2011, 09:21 - A | A

Sábado, 03 de Setembro de 2011, 09h:21 - A | A

TENSÃO

Polícia Militar prende quadrilha de assalto a banco em Barão de Melgaço

Em confronto com a PM, seis bandidos foram presos, um foi morto e três estão foragidos.

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu seis assaltantes na rodovia que liga Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) a Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá). As prisões aconteceram por volta das quatro horas da madrugada deste sábado (3). Na ação um bandido foi morto e três ainda estão foragidos.

De acordo com informações do PM Maurílio Amorim, cerca de dez bandidos de uma quadrilha de assalto a caixas eletrônicos, que vinha atuando em Cuiabá foram perseguidos pelos policias.

Os bandidos estavam com em dois veículos Corolas de cor prata e fortemente armados com pistolas, armas de grosso calibre e bananas de dinamites.

A quadrilha teve seus carros abordados no posto da PM de Santo Antônio e como não obedeceram a ordem de parar, os policiais começaram a perseguição dos suspeitos. Um dos integrantes da quadrilha que estava em um dos carros foi identificado como sendo o ex-policial militar Aquino. 

O confronto de bandidos e policias começaram cerca de 3 quilômetro antes de chegar a Barão de Melgaço. Os assaltantes começaram atirar contra as viaturas da PM que revidou e acertou o bandido Jackliel Rosa do Nascimento Gonçalves, que morreu na hora.

Os bandidos abandonaram os carros e parte do grupo fugiram para o matagal a beira da rodovia e demais integrantes fugiram em um Fiat Uno quatro portas verde.

Os policiais da região ainda estão no local fazendo buscas aos fugitivos e os presos permanecem em Barão de Melgaço. Eles serão encaminhados para a delegacia de Santo Antônio do Leverger ainda hoje.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros