Uma mulher de 46 anos foi executada na frente do namorado, na noite de quinta-feira (21), em mais um crime que tem indícios de ter motivos passionais. A vítima chegava em casa quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, sendo que o da garupa atirou várias vezes e depois fugiu.
O caso aconteceu por volta das 23h30, no bairro Cristo Rei, considerado o mais violento da cidade de Várzea Grande. Segundo relatos da testemunha, Rosileine de Carvalho Ferreira, chegava do trabalho quando foi assassinada.
Ela tinha um ex-marido que não aceitava a separação e a ameaçava há muito tempo pelo celular. Devido a tal situação, o novo namorado de Rosileine passou a buscá-la no trabalho. Ontem, quando ela chegou em casa, foi baleada até a morte, na frente do novo namorado.
A testemunha ainda afirma que quem matou foi o ex-marido, que por motivos de investigação, não teve o nome divulgado. Os tiros acertaram o tórax, a barriga e a cabeça da mulher, que morreu na hora. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou a vítima já estava sem vida.
Rosileine já havia feito duas denúncias de perseguição e ameaça contra o ex-marido. O caso de feminicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil a partir de agora. Os relatos do namorado da vítima foram colhidos e o principal suspeito já é considerado foragido da justiça devido o crime.
O corpo de Rosileine foi levado ao IML e deve ser liberado para os procedimentos fúnebres nesta sexta-feira (22).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.