Tatuagens com os nomes dos três filhos de Lucas Yerdliska, de 33 anos, empresário desaparecido no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), irão ajudar na identificação da vítima. Equipes de resgate lideradas pela Marinha do Brasil atuam na represa para localizar o empresário e o piloto Vando Celso, condutor de embarcação que virou no lago na noite deste domingo (28).
O empresário é natural de Cáceres (221 km de Cuiabá), mas reside com a família na cidade de Arapongas, no Norte do Paraná. Lucas está em Mato Grosso há cerca de 15 dias. Ele viajou à Capital com a esposa e filhos para cumprir procedimentos de empresas do tio falecido há um ano.
A força-tarefa conta com a participação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Ambiental, além de moradores e pilotos de turismo que operam na região.
A Marinha do Brasil instaurou um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Informações preliminares coletadas no local indicam que o mau tempo pode ter sido o fator determinante para o naufrágio.
A esposa e os filhos de Lucas foram resgatados. Conforme noticiado pelo HNT, as operações estão concentradas nas imediações do ponto onde foram encontrados objetos flutuantes, como duas bolsas, coletes salva-vidas e chinelos.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








