Cidades Sábado, 25 de Junho de 2022, 14:50 - A | A

Sábado, 25 de Junho de 2022, 14h:50 - A | A

DIRIGIA NA CONTRAMÃO

Motorista fica ferido após colisão frontal com carreta na MT-320

O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (25) na MT-320, próximo a sede do município de Colíder (distante 633 km da capital).

RAPHAELLA PADILHA
DA REDAÇÃO

SÓ NOTÍCIAS

image

O motorista de um Honda HRV de 29 anos ficou ferido após seu carro bater de frente com uma carreta. Com o impacto, o veículo de carga tombou na pista e o SUV capotou. O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (25) na MT-320, próximo a sede do município de Colíder (distante 633 km da capital).

Segundo relatos do condutor da carreta, ele seguia no sentido à Colíder e ao iniciar um declive, se deparou com um Honda HRV que trafegava em alta velocidade, na sua pista, pela contramão. Para evitar o acidente, o motorista da carreta teria freado e tentado desviar, porém, não conseguiu evitar a colisão frontal com o HRV.

Unidades de resgate dos bombeiros e da concessionária Via Brasil, que administra a rodovia, fizeram a sinalização do local e prestaram primeiros socorros ao jovem. Apesar das inúmeras lesões, o condutor do HRV foi encaminhado consciente para ao Hospital Regional de Colíder. O motorista da carreta e seu acompanhante não tiveram ferimentos.

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros