A medalhista de tiro esportivo e advogada, Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (9) em um acidente na MT-208 (a km de Cuiabá), próximo a uma fazenda entre as cidades de Nova Bandeirantes e Alta Floresta (a 987 km e 788 km de Cuiabá). A defensora perdeu o controle da direção, o carro capotou, saiu da pista e parou em um lago.
A jovem é natural do Espírito Santo, maa Evelim residia em Mato Grosso, no município de Nova Bandeirantes, onde advogava, e era inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e membro da Comissão de Meio Ambiente.
Por meio de nota enviada ao HNT, a OAB-MT lamentou a ocorrência.
"Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda", assinou a entidade.
EQUIPE DE TIRO DE DESPEDIU
A Equipe Dominus Armis, um dos grupos pelos quais Evelim competia e compartilha as medalhas conquistas com selfies em seu Instagram, também emitiu nota de pesar. Os amigos se despediram da atleta e lembraram sua paixão pela modalidade esportiva.
"Evelin era advogada, atiradora e entusiasta do tiro esportivo, Patricante com excelência, trazendo vários títulos nacionais e deixando seu legado no Tiro Esportivo feminino, encorajando outras mulheres a competirem e a adentrarem no mundo do tiro esportivo, lamentamos imensamente a perda da atleta Evelin Bulhões, e roga a Deus que dê conforto aos familiares e amigos.
Ela fica para sempre em nossas memórias", escreveram.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.