A mãe do jovem Gabriel de Paula Parabas Feitosa, Tatiane de Paula, de 37 anos, atingido pelo veículo Porsche conduzido pelo empresário José Lucas Pezzin, durante um susposto racha na MT-010, em Cuiabá, espera que a justiça seja feita diante da prisão de Pezzin nesta semana. Ele foi preso não pelo possível crime de trânsito, mas acusado de envolvimento com uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, desmantelada em operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas.
Segundo Tatiane, Gabriel saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e já está na enfermaria. Contudo, o estado de saúde dele ainda é delicado, visto que teve ferimentos nos rins, no baço, no fígado e um coágulo na cabeça. Devido ao estado ainda ser grave, Gabriel não tem previsão de receber alta do hospital. O jovem acordou na terça-feira (30) do estado de coma, depois de quase 15 dias. Ele está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
LEIA MAIS: jovem ferido em racha entre Porsches acorda de coma depois de quase 15 dias
"Ele está na dieta, se alimentado apenas por sonda. Ele teve alguns quadros de febre", contou Tatiane para a reportagem do HNT.
Tatiane revelou que, desde o acidente, quando Gabriel foi socorrido, Pezzin e a namorada Helena Sophia, que se pronunciou pelas redes sociais contradizendo a versão da polícia, tentam reduzir a situação dizendo que a vítima teve "apenas um ferimento" e dizendo que Gabriel está bem. Contudo, a mãe afirma que não é isso e que o quadro de saúde de Gabriel ainda é crítico.
LEIA MAIS: mulher diz nas redes sociais que não houve racha entre Porsches
O CASO
No dia 17 de janeiro, o veículo que Gabriel conduzia, um Fox, foi atingido na traseira pelo Porsche dirigido pelo empresário Pezzin na Rodovia Helder Cândia (MT-010), segundo o boletim de ocorrência. Gabriel voltava do trabalho e ficou preso às ferragens com a colisão, sendo encaminhado para o HMC, onde está sob cuidados médicos. Segundo a mãe, Pezzin ofereceu ajuda apenas no momento em que foram resgatados e, depois, não se manifestou mais.
Tatiane revelou ao HNT que, atualmente, foi orientada pelos advogados a não manter contato com Pezzin nem mesmo com sua defesa, em razão de, segundo Tatiane, estarem acusando-a de tentativa de extorsão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.