A jovem July Evelyn de Abreu, de 20 anos, que havia sido atropelada e arrastada por uma carreta no final da tarde de sexta-feira (11), em Sinop (474 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional.
O acidente aconteceu na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, em um trecho de grande movimentação por conta de obras na BR-163, que desviaram o tráfego para dentro da cidade.
Segundo testemunhas, July foi atingida durante uma manobra do caminhoneiro que tentava acessar a avenida. Ela ficou presa sob a lateral do veículo e quase foi esmagada pelas rodas da carreta, que transportava um trator.
A vítima sofreu laceração grave no braço, com risco de amputação, e teve três paradas cardíacas ainda no local. Foi reanimada por bombeiros e levada intubada ao hospital, mas não resistiu.
Moradores da região têm cobrado providências quanto à sinalização e segurança viária no local, especialmente para ciclistas e pedestres, que estão mais vulneráveis ao risco de acidentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.