Flávio Roberto da Mata Pereira, de 33 anos, que estava em coma induzido no Hospital São Benedito, em Cuiabá, morreu de intoxicação por metanol neste sábado (6) após piora do seu estado clínico. Natural de Nova Brasilândia (201 km de Cuiabá), ele estava internado em Cuiabá desde o dia 17 de novembro e depois de vários dias em coma induzido foi constatada a morte encefálica.
Esta é quarta morte confirmada por intoxicação por metanol em Mato Grosso. As outras foram um homem morador de Querência, e duas mulheres, uma de Itanhangá e outra de Várzea Grande
Familiares contaram que Flávio ingeriu uísque no dia 15 de novembro, em Planalto da Serra (256 km de Cuiabá). Horas depois, ele passou a sentir mal-estar, mas teve o quadro tratado como ressaca pela unidade de saúde local.
LEIA MAIS: Sexto caso de Metanol é confirmado em MT após homem entrar em coma induzido
Com o agravamento dos sintomas, foi autorizada a transferência para um hospital em Campo Verde, aonde chegou desacordado. Antes de ser transferido para o Hospital São Benedito ele ainda chegou a ficar no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






