Cidades Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 16:40 - A | A

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 16h:40 - A | A

COLISÃO

Dois morrem e bebê é arremessado de carro em acidente na BR-163

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um VW Fox e um Onix na tarde desta quinta-feira (17), no KM 81, da BR-163 em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê que chegou a ser arremessado de um dos veículos e uma criança de 4 anos. Elas foram socorridas em estado grave.

Reprodução

Rota do Oeste resgate

Reprodução

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da rodovia, as duas pessoas que morreram no acidente estavam no Fox. O veículo tem placas de Sonora (MS). Outras duas pessoas que ocupavam o veículo foram encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Já no Onix, com placas de Rondonópolis, haviam três ocupantes e todos foram atendidos por uma equipe de resgate e encaminhadas para mesma unidade de saúde.

Conforme a Rota, o bebê foi arremessado para fora do carro ainda no dispositivo de transporte próprio para criança, conhecido como "bebê conforto". No entanto, não foi informado o veículo em que ela e a outra menor estavam.

A pista, que é duplicada, precisou ser totalmente interditada no sentido Norte (sentido Mato Grosso do Sul/Rondonópolis). As causas e o tipo do acidente serão confirmados por um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros