Um adolescente de 17 anos morreu afogado em uma represa no bairro Primavera, em Água Boa (630 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o local onde o jovem submergiu possui aproximadamente três metros de profundidade. O corpo da vítima foi localizado pelas equipes de mergulho cerca de 15 minutos após o início oficial das buscas subaquáticas.
O adolescente estava acompanhado de familiares no momento do acidente. Testemunhas relataram aos militares que o grupo se refrescava na água quando o jovem mergulhou e não retornou mais à superfície. Diante do desaparecimento repentino, os Bombeiros foram acionados imediatamente, mas, ao localizarem a vítima, puderam apenas confirmar o óbito.
Após o resgate, o corpo foi levado até a margem da represa e entregue às autoridades competentes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para realizar os levantamentos necessários e coletar evidências que auxiliem na compreensão da dinâmica do acidente.
O corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, que determinará a causa exata da morte. A Polícia Civil deve acompanhar o caso para registrar a ocorrência. Este episódio soma-se às estatísticas de afogamentos em regiões de represas e rios de Mato Grosso, onde as autoridades recomendam cautela redobrada, mesmo para banhistas que conhecem a região.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








