Brasil Sexta-feira, 20 de Maio de 2011, 16:25 - A | A

Sexta-feira, 20 de Maio de 2011, 16h:25 - A | A

RJ

Presos editores da 'Record' com cocaína perto de estúdios

Dupla foi interceptada pela Polícia Militar na Estrada dos Bandeirantes

TERRA

Dois editores de imagem da TV Record foram presos na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, por porte de drogas. Durante o intervalo do trabalho, eles deixaram os estúdios do Recnov, em Vargem Grande, e teriam comprado cocaína na Cidade de Deus, mas acabaram presos em flagrante quando retornavam à emissora.

A dupla foi interceptada pela Polícia Militar (PM) na Estrada dos Bandeirantes, que dá acesso aos estúdios de dramaturgia da Record. Com os editores foram encontrados pequenos tubos plásticos com cocaína. Os oficiais receberam uma ligação anônima informando o fato e armaram um esquema de segurança próximo às entradas do Recnov.

Os policiais abordaram os rapazes chamando-os pelo nome e deram voz de prisão assim que a droga foi encontrada. Eles foram algemados e levados a uma delegacia.

A assessoria de imprensa da Record confirmou o ocorrido e informou que os editores de imagem já não fazem mais parte do quadro de funcionários da emissora. Além disso, fez questão de reforçar que os policiais não chegaram a entrar nas dependências da empresa e que a detenção ocorreu nas imediações do Recnov.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros