O desfecho da narrativa, no entanto, será contando por meio de um filme dirigido pelo cineasta Tom Harper e escrito por Steven Knight, o criador da série. O longa, que está sendo produzido pela Netflix, tem estreia prevista para o dia 20 de março e deve chegar simultaneamente aos cinemas e ao serviço de streaming.
Além de Murphy, outros atores do elenco original também retornam para a nova produção - Sophie Rundle, Ned Dennehy, Packy Lee, Stephen Graham e Ian Peck. Ao lado deles, novos atores se juntam ao projeto - Rebecca Ferguson, Tim Roth, Jay Lycurgo e Barry Keoghan, que interpreta Duke Shelby, filho de Tommy.
Após os acontecimentos da sexta temporada, Tommy Shelby retorna à Birmingham em meio ao caos da Segunda Guerra Mundial. Quebrando o próprio exílio voluntário, o líder da gangue se prepara para o acerto de contas mais violento de sua história. "Com o futuro da família e do país em jogo, ele precisa encarar os próprios demônios e decidir se vai confrontar seu legado ou destruir tudo", diz a sinopse.
Exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família Shelby e sua atuação no mundo do crime inglês. Apesar de jamais ter sido indicado ao Emmy, a produção da BBC em parceria com a Netflix se tornou um fenômeno global graças ao streaming.
Assista ao trailer de Peaky Blinders: O Homem Imortal clicando aqui.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

