O empresário Jandir Milan, diretor da Milan Flex, uma das maiores indústrias de móveis de escritório e corporativos do Brasil, deverá ser eleito em novembro para seu terceiro mandato de presidente da (FIEMT) Federação das Indústrias de Mato Grosso.
Dos 36 conselheiros com direito a voto, Milan já amarrou 32, conforme fontes da coluna no setor. Inclusive o da única voz de oposição na federação, Domingos Kennedy Garcia, do grupo Max Vinil, que chegou a disputar a presidência com o ex-secretário de Fazenda, Gustavo Oliveira, em 2018.
A tradição da Fiemt é eleger sempre o primeiro ou segundo vice-presidente para suceder o presidente da vez, quase sempre por consenso ou unanimidade. Atualmente, Jandir é Delegado representante junto a CNI e o segundo-vice-presidente da entidade de classe, presidida por Silvio Rangel, diretor executivo da Usina Barralcool, de Barra do Bugres.
A Fiemt lidera o Sistema S, composto por Senai, Sesi e IEL, e possui um orçamento de aproximadamente R$ 200 milhões - sendo R$ 170 mi somente em obras em andamento.
Jandir Milan foi presidente da Fiemt por dois mandatos entre os anos 2012 a 2016 - sendo que assumiu interinamente a entidade com a eleição de Mauro Mendes a prefeito de Cuiabá em 2012.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


