Política Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011, 12:04 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011, 12h:04 - A | A

FÔLEGO

Zaeli anuncia novo secretário de Saúde e confirma mais alterações no staff

Prefeito de Várzea Grande reúne secretários em pleno feriadão para anunciar mudanças e ter informações a respeito das dificuldades no Executivo

NOELMA OLIVEIRA

Mayke Toscano/Hipernotícias

Tião da Zaeli anunciou cinco mudanças no staff e já fez isso em três pastas
O prefeito de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves (PSD), o Tião da Zaeli, anunciou na manhã desta segunda-feira (14) o novo secretário de Saúde do município, o administrador Marcos José da Silva. Novas alterações no staff municipal serão anunciadas durante esta semana. Das cinco substituições previstas, três já foram confirmadas.

Na sexta-feira (11), o professor Odenil Seba e a suplente de vereadora Eucaris Terezinha foram oficializados às secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico, além do novo titular da Saúde. Marcos José da Silva substitui o vereador licenciado, Fábio Saad (PTC).

Nesta manhã (14), por cerca de quatro horas, o prefeito reuniu todo o secretariado e fez uma série de cobranças. Tião avisou sobre novas mudanças no staff. Ele diz que as alterações estão obedecendo ao critério técnico em detrimento das questões político-partidárias.

O secretário de Comunicação, Wilson Pires, acrescentou que, apesar da pressão política, Tião busca dar um perfil mais administrativo à sua gestão. Conforme ele, vários partidos pretendem compor com o prefeito. Porém, não citou quais as siglas estão interessadas em participar da atual administração.

Durante a reunião, o chefe do Executivo cobrou resultados dos secretários, que tiveram a oportunidade de expor as dificuldades e apontar duas prioridades em cada setor. Após 100 dias de administração, Tião afirmou que tomará providências e fará algumas mudanças.

Tião da Zaeli assumiu a prefeitura de Várzea Grande no início de agosto, após a Justiça determinar o afastamento do titular, Murilo Domingos (PR).

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros