O plano de ação voltado para a segurança das Eleições no 2º turno em Cuiabá já está definido e seguirá o mesmo molde traçado pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para o 1º turno, o qual transcorreu de forma positiva.
Cabe ao Gabinete de Gestão Integrada das Eleições (GGI) monitorar e dar solução imediata a qualquer tipo de ocorrência que venha a interferir no processo eleitoral (votação, apuração e totalização de resultados). O GGI é composto por representantes das polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha, guardas municipais, agentes de trânsito e empresas de fornecimento de energia elétrica e de água.
No 1º turno atuaram diretamente na segurança das eleições cerca de 1.917 policiais militares, 1.287 policiais civis, 130 policiais federais, 260 bombeiros militar, 260 militares do Exército brasileiro, 91 agentes de trânsito de Cuiabá, 10 policiais rodoviários federais e 24 guardas municipais de Várzea Grande. Já no 2º turno farão a segurança das Eleições, as polícias Militar e Federal.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.