Mayke Toscano/Hipernotícias |
![]() |
Prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (foto), conversou no início da tarde desta sexta com o senador Pedro Taques |
Questões partidárias, segundo as assessorias de imprensa do senador e do prefeito, não foram tratadas na reunião. Tião tem trabalhado o seu projeto de reeleição, enquanto Taques articula uma candidatura do seu partido à Prefeitura de Várzea Grande. O senador foi o responsável por uma série de filiações na Cidade Industrial, inclusive de um grupo de empresários.
Os empresários, Fernando Mendonça (Atacado Mendonça), Fernando Minosso (rede combustível) e Juliano Bortoloto (Todimo), ingressaram no PDT e, destes nomes, um pode ser candidato à prefeitura. Este último dirige a sigla em Várzea Grande.
Durante a visita, Taques se colocou à disposição do município para indicar emendas parlamentares. Na próxima semana, os dois voltam a se encontrar, em Brasília, onde o prefeito apresentará projetos ao senador para viabilizar recursos para o município, principalmente para obras paralisadas na cidade.
MOVIMENTAÇÃO
O prefeito também tinha agendado para esta tarde uma reunião com o deputado estadual Sebastião Resende (PR). Pela programação oficial, se tratava-se de uma ‘visita de cortesia’. Zaeli até agosto militou no Partido da República.
Resende esteve acompanhado do vereador por Várzea Grande, Antonio Cardoso (PSD). Evangélicos, os dois pediram a doação de um terreno para a construção da sede igreja Assembléia de Deus no município.
Zaeli admitiu dispor de uma área na região do bairro 15 de Maio.
Atualizada às 18h15
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.