Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 22h:17

Tamanho do texto A - A+

Solidariedade homologa Zé do Pátio para disputar reeleição em Rondonópolis

Por: REDAÇÃO

O Solidariedade de Rondonópolis homologou na noite desta quarta-feira (16) o nome do prefeito José Carlos do Pátio (SD) para disputar a reeleição. Seu nome foi confirmado durante convenção realizada no Salão Paroquial da Vila Operária. O companheiro de chapa de Pátio é o empresário Aylon Arruda (PSD), que se licenciou do cargo de presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e teve seu nome confirmado para disputar como vice.

Reprodução

ze do patio reeleição

 

Aclamado pelos apoiadores, José Carlos do Pátio chegou ao local da convenção do Solidariedade depois de ter participado das convenções dos partidos aliados PV, PTB e PSD, onde foi homologada a indicação de seu candidato a vice em sua chapa, o empresário Aylon Arruda. Além do SD, também integram o grupo de aliados o PP, Rede e PCdoB.

Participaram da convenção que homologou também a chapa de 31 candidatos a vereadores pelo SD (21 homens e 10 mulheres), os presidentes dos partidos que apoiam a candidatura de  José Carlos do Pátio. O presidente do Diretório Municipal do PSD de Rondonópolis, deputado estadual Ondanir Bortolin, o Nininho, destacou a participação de seu partido na composição da chapa majoritária. “O nosso PSD está de corpo e alma nesse projeto, que vem ao encontro dos nossos anseios”, declarou. 

Também participou da convenção o deputado estadual Wilson Santos (PSDB). “O prefeito cresceu junto com Rondonópolis e entre erros e acertos e mesmo com as dificuldades desta gestão e da outra, na qual sofreu uma tremenda injustiça, agora tem maturidade suficiente para fazer um governo ainda melhor”, disse Santos. 

O candidato a vice na chapa do atual prefeito, empresário Aylon Arruda, afirmou que vai articular com o setor produtivo para trazer mais empresas e empregos para melhorar a vida das pessoas.

“Se fosse qualquer outro candidato, não teria aceitado o convite porque eu não sou político. Vou aprender nesse mandato, se for eleito, a ser um bom político. É notório que o senhor arrumou muito esta cidade, que é um canteiro de obras”, disse Aylon, se dirigindo ao prefeito. 

Em seu discurso, José Carlos do Pátio, atual prefeito de Rondonópolis e que busca a reeleição, agradeceu os partidos que integram a coligação.

“Fiquei feliz com o apoio dos partidos progressistas e as falas deles aqui”, disse. Ao se dirigir a Aylon Arruda, ele o agradeceu por ter aceitado o convite para ser o vice em sua chapa. “Ele é um líder empresarial, mas nunca deixou de ser humilde. Representa o setor empresarial, mas nunca deixou de olhar para sua origem”, disse José Carlos do Pátio. “Estamos  aqui num novo rumo e nosso vice vai nos ajudar a fazer a interlocução com o setor empresarial para fazer uma cidade melhor. Vamos continuar trabalhando pela cidade”, completou.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei