Marcos Lopes/HiperNotícias |
![]() |
Silval não vê problema em promoção e aumento salarial de Henry |
No cargo, o salário do condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro devido ao envolvimento no escândalo do Mensalão, pode atingir a cifra de R$ 14,2 mil.
Aliado do progressista, Silval garantiu que não vê problemas no benefício, caso Henry tenha direito ao vencimento, dentro do que está previsto em Lei. “Se o Henry estiver dentro do direito dele, pode sim ter o aumento”, declarou.
No entanto, o juiz da Vara de Execuções Criminais de Cuiabá, Geraldo Fidélis, rebateu o pronunciamento do peemedebista, alegando desconhecer a prerrogativa que concede a majoração no salário do ex-parlamentar.
Marcos Lopes/HiperNotícias |
![]() |
Juiz Geraldo Fidélis desconhece aumento e garante que condenado tem que perder cargo público |
Apesar de a barganha ter sido publicada no Diário Oficial que circulou na sexta-feira (14), o governador negou ter assinado o documento. “Não assinei nada, só fiquei sabendo pela imprensa”, garantiu.
Para justificar o aumento, a Secretaria Estadual de Administração (Sad) alegou que a promoção de Henry ocorre após uma avaliação no tempo de serviço de todos os servidores para verificar a estabilidade de cada um e, consequentemente, dar início à regularização de carreira.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Ilse 16/03/2014
No Brasil é normal bandidos de colarinho branco terem mais direitos que os cidadãos comuns, pessoas de bem.
João de Deus 16/03/2014
O governo atual esta mais parecendo uma quadrilha, nada mais me assusta vindo do atual governo, esperamos o pior, é o que tem nos dado e é o que vamos pagar a partir de 2015: Incompetência; Incompetência; Incompetência. Secretários, ex-secretarios e governador deveriam acabar o mandato na cadeia pois lá é o lugar para eles.
Fátima 15/03/2014
O GOVERNADOR SILVAL BARBOSA ESTÁ DIZENDO QUE NÃO A PROBLEMA EM AUMENTAR O SALARIO DO MENSALEIRO PEDRO HENRY É DA PANELA DELES MAIS QUER APROVAR O MT PREV. DE GUELA BAIXO.
Mariley Dutra 15/03/2014
Pois é Governador, além do Pedro Henry, mais 17 carreiras vossa excelência deu aumento de salário, mas não quis saber de também dar esse benefício à carreira de Analista Regulador da Ager. Por quê? será porque são só 35 servidores e nesse caso não dariam muito voto ao seu partido? E para piorar na última vez que o Estado deu aumento de salário para todas as carreiras, faz 4 anos atrás, os Analistas Reguladores da Ager tiveram o menor índice. Ou seja, essa carreira tá muito defasada. E aí depois vão ficar cobrando mais sangue desses servidores da Ager que é carreira de Estado já não estão mais aguentando trabalhar sem serem reconhecidos e vendo seus salários perderem cada vez mais seu valor em relação às outras carreiras. Faça justiça Governador. Ainda dá tempo. Faltam 15 dias.
Cuiabano 15/03/2014
Estranho é se o Silval Barbosa condenasse tal atitude porque basta dá uma olhadinha nos secretários e cargos comissionados que verão quantas pessoas que deveriam era estar na cadeia estão ocupando cargos públicos. Realmente só Governo do Silval Barbosa que condenado por roubo ainda continua como servidor público. Este Pedro é um condenado por roubo do dinheiro público no maior esquema de roubo do dinheiro público na Historia da república o conhecido mensalão. Cade as ONGS que pregam a moral e transparência e hora de sair do discurso e mostrar na pratica para que vocês servem! O Estado de Mato Grosso não merece ter em seus quadros condenados e quadrilheiros.
5 comentários