Política Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 10:19 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 10h:19 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Rei do Porco critica pesquisas que apontam Lula na liderança

Para empresário, resultados divulgados são patrocinados por banqueiros insatisfeitos com governo Bolsonaro

ALEXANDRA LOPES
Do Local

Reprodução

image

O empresário Reinaldo Moraes, conhecido como ‘’Rei do Porco’’, coordenador-geral da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, reagiu às últimas pesquisas de intenção de votos que apontam Lula (PT) liderando de forma estável. Para o bolsonarista, pesquisas internas do Partido Liberal mostram outra realidade, com números bem distantes dos que estão sendo divulgadas.

A última pesquisa divulgada foi a Pesquisa Genial/Quaest, encomenda pela CNN Brasil, que traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à frente, com 44% dos votos no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro, com 32%.

Para o empresário, as pesquisas que apontam Lula na frente são bancadas por banqueiros que não estão satisfeitos com o governo de Jair Bolsonaro.

"Os números que nós temos não são esses. Os números que nós temos nunca mostraram essa diferença tão grande entre Bolsonaro e Lula, sendo que, na grande maioria dos estados, o presidente Bolsonaro está na frente. Infelizmente, se você for ver, 95% das pesquisas são bancadas por banqueiros e os banqueiros não satisfeitos com nosso presidente por toda política que ele tem feito, principalmente, com relação às taxas bancárias, o pix, que economizou mais de 40 bilhões do meu dinheiro e do seu, que você não precisa mais pagar taxa para o banco para tranferir um recurso", avaliou Rei do Porco, durante convenção partidária do PL, realizada nesta sexta-feira (5).

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Gina 05/08/2022

Pesquisa mentirosa e paga por pessoas interessadas. Bolsonaro está na frente,sem dúvida. Só o cego que não quer ver.

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros