O pré-candidato à prefeitura de Boa Esperança do Norte (380 km de Cuiabá), Calebe Francesco Francio (MDB), minimizou as agressões a ex-companheira, T. D. S. R, mãe da sua filha caçula. Conforme Calebe, trata-se de uma situação antiga, ocorrida em setembro do ano passado, que foi superada entre as partes. À época, a vítima registrou boletim de ocorrência contra o político. A mulher ficou com o olho roxo e diversas marcas no corpo após o episódio.
"Trata-se de uma situação já superada com a minha ex-companheira, nunca fui de fugir das minhas responsabilidades como homem e não vou vou abaixar a cabeça por um ataque pessoal tão desnecessário, principalmente, atacando a mãe da minha caçula a qual amamos tanto. Vou tomar as providências jurídicas necessárias para que não seja exposta a vida da mãe da minha filhinha", se manifestou o pré-candidato nas redes sociais.
Vídeos que mostram uma das brigas do casal começaram a circular nesta semana. O pré-candidato segura no pescoço da mulher e a arrasta pelo quarto. Em um momento, ele olha para a vítima e pergunta: "Vamos nos matar agora?"
"Depois desse acontecimento, fiz um compromisso com os meus familiares que nunca mais iria fazer isso na minha vida", disse.
Caleb tem três filhos, sendo um com a vítima.
LEIA MAIS: Vídeo mostra pré-candidato a prefeito agredindo companheira dentro de casa; veja
1ª ELEIÇÃO DE BOA ESPERANÇA DO NORTE
Depois de mais de 20 anos, o Supremo Tribunal Federal encerrou a celeuma em torno da criação de Boa Esperança do Norte. O município, que antes era um distrito Sorriso, tem a criação validada no ano passado por decisão colegiada da Corte. Em janeiro deste ano, o governo do Estado, em cumprimento à decisão, validou o então distrito como mais um município mato-grossense que agora totaliza 142 cidades.
A cidade terá sua primeira eleição em 2024, quando será definido o primeiro prefeito e os primeiros ocupantes das cadeiras de vereador do município. Caleb é um dos nomes que concorre à prefeitura.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.