Política Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011, 19:59 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011, 19h:59 - A | A

SOMBRA

Percival diz que quem manda no governo Silval é Carlos Bezerra

Deputado do PPS diz que esse processo fortalece a oposição, principalmente nas próximas eleições; líder do governo reage e convida “camarada” Percival para comemorarem as vitórias do governador Silval Barbosa

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

Deputado federal Carlos Bezerra (foto), segundo Percival Muniz, tem forte influência no governo do Estado

 

Quanto pior estiver o governo Silval Barbosa (PMDB), melhor será para os candidatos da oposição que disputarão pleito eleitoral de 2012, rumo às prefeituras do Estado de Mato Grosso. Avaliação é do deputado estadual Percival Muniz (PPS).

“Um governo sem rumo, sem proposta, sem união e que não apresentou ainda seu projeto político. A única (proposta) que tem aí é que (Carlos) Bezerra está mandando, o que dá muito mais desesperança do que esperança à população”, opinou Percival, se referindo ao presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, que teria forte influência na gestão de Silval.

O pepessista disse ter participado recentemente de reunião com os partidos que formaram o bloco de oposição nas eleições passadas e que ensaiam reedição para 2012 e 2014, onde todas as principais lideranças de PDT, PSB , PSDB, além do PPS teriam se mostrado animados com o atual cenário para a oposição.

“O que eu sinto é que o governo vai ficar nessa aliança PMDB, PR e PT, onde a tendência do PMDB é atropelar o processo, ou seja, tira um, tira outro, os filhos do (Blairo) Maggi estão sendo diminuídos do governo, como caiu o (Alexander) Maia e agora ta caindo o (Carlos) Brito que é o último afilhado do Blairo e com isso, o governo vai a cada dia ganhando a cara Silval/Bezerra e isso fortalece um outro movimento político”, apontou Muniz, ainda afirmando que , como esse movimento de oposição já está formatado, “e recebendo muitas consultas especialmente de oportunistas que ficam sempre analisando para que lado vai o Poder”.

OUTRO LADO

“Percival está confundindo a situação regional que ele tem com o Bezerra com a situação do governo do Estado”. A resposta é do líder governista na Assembleia, Romoaldo Jr, para quem o presidente do PMDB é “um grande colaborador” da gestão de Silval Barbosa .

Romoaldo também contestou as demais criticas sobre a performance peemedebista no Palácio Paiaguás.

“Este governo tem rumo e tem propostas sim, tanto que ganhou a eleição e está aos poucos cumprindo suas metas, como o encaminhamento de soluções para a Saúde com oferta de mais leitos, mais investimentos, tem um programa de construir 44 mil casas nesses quatro anos, já conseguiu em seis meses adequar mais de 90% da política salarial dos servidores, também vai cumprir a meta de interligar com asfalto os demais 44 municípios que ainda restam, enfim, o governo está avançando”, enumerou o líder.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros