Política Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011, 10:20 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011, 10h:20 - A | A

NA SECRETARIA

Pedro Henry atribui volta a Câmara Federal como “pura especulação”

Deputado federal licenciado, Pedro Henry admite que crise interna do partido estaria por trás de matéria de VEJA sobre pagamento de “mesada” a deputados

DA EDITORIA

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

 

Deputado federal do PP licenciado para ocupar o cargo de secretário de Saúde de Mato Grosso, Pedro Henry atribuiu nesta segunda-feira (22) a possibilidade de voltar à Câmara Federal como “pura especulação”.

“Isso é pura especulação, plantada provavelmente por setores do próprio PP”, reagiu o deputado, ao ser indagado se procedem as informações publicadas pela revista VEJA desta semana, dando conta da possível formação de uma bancada de apoio ao ministro das Cidades, Mário Negromonte, com parlamentares do próprio partido, em troca de uma mesada de R$ 30.000,00 mensais. Leia mais aqui.

Henry admitiu que há um enfrentamento interno o PP, e que essa pode ser a causa da plantação envolvendo seu nome.

Perguntado se estava nos seus planos voltar à Câmara, Pedro Henry disse que não, mas jogou a responsabilidade sobre sua permanência no Governo ao governador Silval Barbosa (PMDB).

“Quem tem que ter projeto sobre a permanência ou não de secretários de Estado é o governador Silval Barbosa. Eu estou fazendo o trabalho que planejamos para a saúde de Mato Grosso”.

RESULTADOS

Henry acrescentou que as mudanças de política de saúde que espera no setor em Mato Grosso ainda não deram as respostas desejadas, mas afiançou que as melhorias virão.

“Já temos indicativos dessa melhora. A situação como estava não mudaria em seis meses, mas a médio prazo. Até ano que vem essas melhorias virão com certeza”, garante o secretário.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros