Política Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 10h:28 - A | A

'CULPA DA IMPRENSA'

Ex-deputado diz que polêmico programa 'Casa Digital MT' não é reality show

Jajah Neves diz que projeto tem o foco de divulgar turismo e gastronomia de Mato Grosso

RAFAEL COSTA
Da Redação

ALMT

image

Em um vídeo divulgado em seu perfil na rede social Instagram, o ex-deputado estadual Jajah Neves negou que o programa 'Casa Digital' seja um reality show, a exemplo do BBB (Big Brother Brasil), realizado anualmente pela Rede Globo.

Jajah Neves acusou a imprensa de deturpar informações e defendeu a emenda de R$ 450 mil destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), e paga pela Secretaria de Estado de Cultura, pois argumenta que se trata de dinheiro destinado à qualificação de digital influencers para promover a divulgação do potencial gastronômico e turístico de Mato Grosso.

“É uma imersão de oito dias que capacita influenciadores e vendendo as potencialidades turísticas de Mato Grosso. Qualificar e capacitar para divulgar a gastronomia e o turismo de Mato Grosso. É uma casa de trabalho, e não um reality show. Foi montada uma apostila com especialistas que deram aulas presenciais e produzimos peças para divulgar o potencial turístico de Mato Grosso”, declarou.

Jajah Neves ainda disse que o projeto Casa Digital MT firmou parceria de qualificação com o empresário João Mendes Miranda, conhecido pelo agenciamento de artistas nas plataformas digitais focando na qualificação profissional.

“Trouxemos o empresário nº 1 do planeta no mercado digital, que lançou aqui a universidade digital para capacitar e qualificar influenciadores digitais. O empresário João Mendes de Miranda é o maior empresário do planeta no segmento digital, que doou 1 mil matrículas aos mato-grossenses”, pontuou.

Por último, criticou a imprensa e disse que existem muitas emendas parlamentares de caráter duvidoso, mas que não é o caso da que financiou o projeto Casa Digital MT.

“Muita balela, muita maldade, uma fake news, de que está ocorrendo um reality show. O que não é verdade. Está sendo investido em pessoas em gente e qualificando um comunicador que tem um veículo de comunicação na mão. Tenho orgulho, pensem no tamanho do benefício que estamos oferecendo. Tem emendas falcatrueiras que existem sim, mas essa tem entrega para o povo mato-grossense. Ninguém se preocupou em ver o conteúdo produzido pelos influenciadores. Tenho tanto orgulho de ter sido o apresentador da Casa Digital”, concluiu.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros