No primeiro discurso após ser reeleito com 51,15% dos votos válidos em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pediu "bandeira branca" ao governador Mauro Mendes (DEM), na noite deste domingo (29).
LEIA MAIS: De virada, Emanuel Pinheiro é reeleito prefeito de Cuiabá
“Governador Mauro Mendes já fui seu coordenador e nós sempre tivemos bom relacionamento de amizade e respeito, então para com isso, baixa essa bandeira, baixa essa guarda, esse rancor e levanta a bandeira branca da paz. Ninguém segura Cuiabá com nós dois juntos. Olha o recado da população cuiabana que foi para nós dois”, disse em coletiva à imprensa.
Mendes declarou apoio à candidatura do vereador Abílio Júnior (Podemos) que concorreu o segundo turno na eleição municipal. O parlamentar, no entanto, foi derrotado nas urnas com 48,85% dos votos.
Durante a campanha, Emanuel e Mendes trocaram uma série de farpas.
LEIA MAIS: Mendes sobre possível reeleição de Emanuel: "Tenho dificuldade em trabalhar com desonestos"
Entretanto, conforme Pinheiro, com o fim do período eleitoral, o relacionamento entre os dois gestores pode ser diferente. O emedebista pediu trégua a Mendes. “Vamos acabar com isso, a eleição já passou, sem mágoa, sem rancor. Essa é minha proposta para você, chega de ataques, chega de acusações e agressões gratuitas que não levam a nada”, finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
henrique jorge 29/11/2020
Prefeito reeleito,vc e um cara de forçaa politica muito forte e nao me senteria feliz em ver vc do lado do MM ,janina,jai,me,julio e demais politicos que so te atacaram,hoje vc e liderança politica forte,um lider que determina quem esta vai estar ao seu lado na proxima eleição ,nao faça essa loucura de procura essa turma,
1 comentários