O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que o senador licenciado Carlos Fávaro (PSD) foi picado pelo sentimento de sair candidato ao governo e já começa a sentir os efeitos dessa vontade.
A declaração foi dada á impressa após almoço nesta quinta-feira (21) com o pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP), com o senador licenciado e com membros da Federação Brasil Esperança (PT, PV, PcdoB).
Contudo, informa que nenhum martelo foi batido e que nova reunião deve ocorrer ainda nesta quinta à tarde, com a participação de Neri e Fávaro para novos alinhamentos.
"Ele (Fávaro) está picado pela mosca azul. E começou a sentir os efeitos. Está dominando ainda o seu corpo. Agora, sinto que o efeito já começa a tomar conta", brincou Emanuel.
Emanuel também foi perguntado sobre o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, que foi rejeitado pelos correligionários do MDB ao governo.
Para Emanuel, uma articulação mais intensa ajudaria a endossar o nome de Percival como possível candidato. Com isso, cita que a agremiação está dividida internamente e que a tendência é de que o partido libere seus membros para apoiarem quem quiserem no pleito majoritário.
"Se ele tivesse mais na articulação seria um grande nome, mas eu ainda quero conversar com ele. Ele é uma grande referência e é sempre", finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.