Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressão na zona rural de Bom Jesus do Araguaia (a 900 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (1º). Segundo o boletim de ocorrência, A.C.S.C. relatou que seu ex-esposo, identificado apenas como F.R.C., conhecido como “Coelho”, chegou à residência por volta das 4h10 e passou a agredi-la com pauladas, além de tentar quebrar seus dedos.
A vítima informou que o suspeito também quebrou seu celular e a manteve, junto com o filho que faz uso de medicamento controlado, dentro da casa por cerca de 30 minutos sem permitir que saíssem.
Durante as agressões, F.R.C. atingiu a cintura e a coxa esquerda da mulher com um pedaço de madeira e proferiu ameaças de morte, afirmando: “Você não vai ficar com ninguém” e “Se não ficar comigo, não vai ficar com ninguém”. A.C.S.C. disse ainda que já havia recebido ameaças anteriores e solicitou medida protetiva de urgência.
Após o registro da ocorrência, a vítima foi encaminhada ao posto de saúde do município para atendimento médico. Policiais se deslocaram até a Fazenda Nativa, local de trabalho do suspeito, mas ele não foi encontrado.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira para investigação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





