Uma comitiva de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB), prestou solidariedade e apoio à família da empresária Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), morta nesta sexta-feira (19). A mãe da vítima, Sandra Mazieiro Cattani, que encontrou o corpo de Raquel no sítio da família, localizado no assentamento Pontal do Marapé (que fica a 150 km de Nova Mutum).
LEIA MAIS: Velório da filha de deputado será realizado em Lucas do Rio Verde nesta sexta-feira (19)
O corpo é velado na PAX Nacional, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O sepultamento será no cemitério da cidade. O horário do enterro ainda não foi divulgado.
A Polícia Civil, que investiga o crime, informou que Raquel Cattani apresentava perfurações de arma branca, foram três golpes de faca na barriga e uma no pescoço. Foi registrado roubo de um celular e da motocicleta da vítima.
“Nesse momento de dor viemos até Mutum dar nosso apoio para o colega deputado Gilberto Cattani, e toda sua família. Estivemos com os delegados, que estão trabalhando em várias linhas de investigação. Mas temos certeza de que logo a polícia vai chegar aos criminosos e a justiça será feita”, comentou Botelho, cobrando novamente agilidade nas investigações.
Botelho esteve em Nova Mutum, acompanhado do secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), coronel César Augusto de Camargo Roveri, secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), deputados Maxi Russi (PSB), Cláudio Ferreira (PL), Rafael Ranalli (PL) e Janaina Riva (MDB).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.