Crescendo nas pesquisas de opinião a candidata a presidência, Marina Silva (PSB) teve o comitê suprapartidário de campanha inaugurado nesta quarta-feira (03), em Cuiabá. Um dos objetivo do comitê é viabilizar uma possível vinda da presidenciável a Mato Grosso ainda no primeiro turno das eleições. Diversas lideranças passaram pelo local.
Conforme o coordenador geral da campanha de Marina Silva no estado, Suelme Fernandes, a expectativa é que ela venha a Mato Grosso e visite três cidades, sendo Cuiabá, Sinop e Lucas do Rio Verde, sendo esta última uma reunião com setor do agronegócio.
Ainda de acordo com Suelme, essa é a primeira das ações que devem ser desenvolvidas em prol da campanha de Marina. “A demora na abertura do comitê em Cuiabá se deu por causa da tragédia com Eduardo Campos, muito material já estava pronto. O partido precisou esboçar uma reação e a população brasileira foi quem ajudou nesse recomeço”, revelou.
|
Segundo Eron Cabral, porta voz da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso, foram adesivados cerca de 700 carros somente nesta tarde, mas a expectativa é de que esse número aumente ainda mais. Agora, todo o material para reforçar a campanha da ex-ministra ficará concentrado no comitê suprapartidário na Capital.
A inauguração do comitê, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo a Praça dos Motoristas, deveria ter sido realizada nessa terça-feira (02), mas foi adiada por problemas estruturais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Luana Castro 03/09/2014
Caro coordenador, sem desmerecer os demais municípios, Sorriso, a Capinal Nacional do Agronegócio, está de portas abertas p receber a próxima Presidente do Brasil, com seus 642.000ha de lavoura, 8 centros de pesquisa, sede do IFMT regional e de várias empresas de implementos e máquinas, reverendas de insumos, fertilizantes, frigoríficos, etc.... Maior exportador do Estado e 31• do País, localizado no centro de MT, cortado pelas BRs 163 e 242, pioneiro no recolhimento de embalagens de agro-químicos e o primeiro a promover uma convenção coletiva de trabalho, entre os Sind patronais e d trabalhadores, e seu território não possui passivos ambientais. A produção sustentável aqui é uma realidade! Abs a todos
1 comentários