Política Segunda-feira, 27 de Junho de 2011, 11:35 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2011, 11h:35 - A | A

EM MATO GROSSO

Caminhonete de deputado federal é atingida por caminhão na serra

Valtenir Pereira (PSB) e assessores não sofreram ferimentos graves

DA REDAÇÃO

Caminhão bate em carro de deputado e todos estão bem

A caminhonete em que o deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) e equipe viajavam na manhã desta segunda-feira (27) foi atingida por trás na Serra do Tombador, entre Rosário Oeste e o Posto Gil.

O parlamentar iria para Diamantino em visita de trabalho para inaugurar casas que ele conseguiu articular em Brasília por meio de emendas para construção na cidade. O acidente foi por volta das 9h30.

O veículo que do deputado foi atingido na parte traseira por um caminhão carregado com calcário. Foram duas batidas, porque com o choque, a caminhonete também bateu em outro caminhão da frente. Devido ao intenso trânsito no local, a velocidade era lenta e não houve maiores complicações.

“Tivemos escoriações e outros um galo e inchaço na cabeça. Outra pessoa uma dor na perna. Passamos por medicação e consulta médica no Hospital de Diamantino”, contou Valtenir. “Já estamos no evento de inauguração de casas populares”.

A caminhonete estava com quatro pessoas, sendo um assessor parlamentar, o motorista, presidente do partido em Várzea Grande, Djalma Dourado, e a secretária estadual da sigla, advogada Luciana Zamproni. (Com informações da Assessoria)

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros