O ex-secretário de Cultura do Estado, deputado estadual eleito Beto Dois a Um (PSB), afirmou que não tem intenção de voltar ao staff de Mauro Mendes (UB) em 2023. O socialista deixou o comando da Cultura para disputar o pleito de outubro, do qual saiu com 26.462 votos. Em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (23), o político ponderou que pretende honrar o resultado seguindo carreira legislativa.
Presidente estadual do PSB, deputado estadual Max Russi busca espaço no Executivo. Nesta quarta, ele informou que deve se reunir com Mauro Mendes e debater esta possibilidade.
“Eu tenho um desejo muito claro que é exercer o meu mandato de deputado. Eu me preparei pra isso e estou pronto pra isso. Não imagino que que seja o desejo do PSB nesse momento e muito menos do governador (que Beto volte ao staff). Mas o PSB tem muitos bons nomes, é um quadro de militantes preparados, com grandes chances de ocupar várias posições dentro do governo”, colocou Beto.
Nessa linha, Beto Dois a Um destacou que Mauro sempre busca por perfis técnicos, lembrando que o PSB tem quadros que preenchem esse requisito.
“Eu não vejo dificuldade de no PSB ter alguns bons nomes. A gente fala muito aí do deputado Alan Kardec que já foi secretário do governador Mauro Mendes. Então, eu acho que a gente tem que continuar esse diálogo. O presidente tá dialogando com o governador em relação a isso”, emendou.
LEIA MAIS: Kardec diz que está pronto para voltar ao staff de Mauro Mendes
Apesar de afastar qualquer possibilidade de retornar ao Executivo estadual, o ex-secretário assinala que o futuro é sempre incerto e quem está na “política não pode fechar as portas”.
“Eu estava secretário, saí da secretaria pra desenvolver esse projeto. Eu acho que eu estou pronto e preparado pra exercer meu mandato. Mas, o futuro, a gente não consegue prever. Quem está na política não pode fechar as portas, mas o meu desejo, minha prioridade, meu objetivo é exercer um baita mandato aqui como deputado”, finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.