O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), encontrou-se com a empresária mato-grossense Nathalia Queiroz e sua amiga, identificada como Ludmilla, após ambas receberem alta hospitalar. As mato-grossenses foram atingidas por um raio durante a 'Caminhada da Liberdade', em Brasília. Segundo Abilio, as mulheres estavam "super bem".
"Eles tomaram choque do raio e estão super bem. O senhor Deus a protegeu e guardou todas elas", falou Abilio nas redes sociais.
LEIA MAIS: Wellington Fagundes pede justiça ao se unir a Nikolas na 'Caminhada pela Liberdade'
A empresária e sua amiga estavam entre as dezenas de apoiadores que ficaram feridos e foram encaminhados a unidades de saúde. As cuiabanas receberam atendimento no Hospital de Base do Distrito Federal, que acolheu outras 16 pessoas. Conforme os registros oficiais, 11 pessoas também foram atendidas no Hospital Regional da Asa Norte.
A descarga elétrica atingiu o grupo que estava próximo ao Memorial JK, no Eixo Monumental. Ao todo, 72 pessoas necessitaram de algum tipo de assistência médica, sendo que oito apresentaram estado grave. Entre os sintomas relatados pelas vítimas estavam queimaduras e fortes dores de ouvido.
A concentração que marcou o encerramento da 'Caminhada da Liberdade' reuniu cerca de 18 mil pessoas. Além de Abilio, participaram do ato político o senador Wellington Fagundes (PL), os deputados federais José Medeiros (PL) e Coronel Assis (União Brasil), e o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) não compareceram.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





