Quatro faccionados foram mortos, na noite dessa terça-feira (10), em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). Com o grupo foram encontrados fuzis, revólveres e porções de drogas.
Os mortos foram identificados como: Rafael de Souza Lima Martins, de 26 anos; Lai Tacassio Silva Moreira, de 34 anos; Luiz Fernando Leiva de Andreza, de 26 anos; e Vitor Hugo Silva da Rosa, de 26 anos. Todos eles tinham diversas passagens criminais, por ocorrências como tráfico de drogas, corrupção de menores, homicídio, dentre outros.
Conforme o registro da ocorrência, o serviço de inteligência local informou a uma equipe da Força Tática que em uma casa da região estaria instalado um "escritório do crime". As informações apontavam que no local estavam escondidas armas de grande capacidade que poderiam ser usadas em assaltos a instituições financeiras da região.
Os militares da Força Tática foram até o local e encontraram dois fuzis dentro da residência, assim como diversas munições espalhadas pelo chão.
Diante da constatação de risco à integridade dos policiais, eles procuraram abrigo dentro da residência. Ao verbalizar para ver se havia alguém no local, os militares foram alvo de disparos de arma de fogo. Por conta disso, eles precisaram atirar de volta contra os faccionados.
Quando os disparos cessaram, foram encontrados os quatro homens baleados e em posse de três revólveres e uma pistola. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou as mortes dos acusados.
Como é de praxe em casos de mortes em confrontos, foi acionada a Polícia Judiciária Militar e a Polícia Civil para as providências cabíveis.
Durante revista na residência foram encontrados dois tijolos de maconha, balanças de precisão, dinheiro, munições de fuzil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






