Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 09h:43

Tamanho do texto A - A+

Quadrilha é presa por liderar "central de golpes da OLX" no Altos de Coxipó

Por: WELLYNGTON SOUZA

Cinco pessoas foram presas no início da noite desta quarta-feira (15), em uma residência no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá, onde funcionava uma 'central de golpes da OLX'.

WhatsApp Image 2020-01-16 at 07.29.53.jpeg

 

Quatro homens e uma mulher, que não tiveram suas identidades reveladas, faziam parte da quadrilha que já era monitorada pela polícia.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura da Rotam fazia rondas pela região quando avistaram um dos suspeitos em frente à casa, com uma máquina de cartão supostamente utilizada nos golpes.

Assim que o rapaz viu os militares, correu para dentro da residência e na ocasião deixou cair um envelope branco contendo 9 munições calibre 22. Diante do flagrante, os militares entraram na casa e encontraram outros integrantes da quadrilha.

No local foram encontrados 10 aparelhos celulares modelo Samsung, Iphone e Xiomi, 25 cartões bancários, duas máquinas de cartão, 7 comprovantes de depósitos, 9 munições de calibre 22 e R$ 7,9 mil em dinheiro.

De acordo com registro policial, a quadrilha utilizava o WhatsApp para se comunicar com as vítimas. Pelo menos quatro integrantes da quadrilha possuem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, ameaça e lesão corporal.  

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes junto com os produtos apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei