O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Benedito César Corrêa de Carvalho, de 54 anos foi preso por sequestro, cárcere privado e exploração sexual no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (10). O homem teria contratado um programa sexual com uma adolescente de 16 anos, usado cocaína, e no momento em que a Polícia Militar chegou ao condomínio se escondeu no guarda-roupa e ligou para o Ciosp afirmando ser vítima de criminosos armados.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo CIOSP após relatos de que um indivíduo estaria armado e ameaçando efetuar disparos, a ameaça era acompanhada de gritos femininos de socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o porteiro do condomínio, que confirmou os gritos de socorro vindos do apartamento do suspeito, e liberou o acesso ao condomínio.
Após insistentes chamados, e sem resposta, os policiais ouviram novamente gritos femininos e arrombaram a porta do apartamento. No interior, precisaram novamente arrombar a porta de um quarto, no qual a equipe encontrou o suspeito escondido no guarda roupa do quarto e, no banheiro anexo, a adolescente de 16 anos.
No quarto, também foram encontrados resquícios de cocaína em um prato e uma porção da droga.
Em depoimento preliminar, a vítima relatou que havia sido contratada pelo suspeito para um programa sexual, através de um site que ela administra.
Ela afirmou estar no apartamento desde as 22h de sexta-feira (9) e que, em determinado momento, o homem, sob efeito de cocaína, se descontrolou e a ameaçou com uma arma de fogo - descrita como um revólver pequeno de cor prata. A arma não foi encontrada no local, mas uma faca com cabo de madeira foi apreendida no guarda-roupa no qual o suspeito se escondeu.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Violência Doméstica, Familiar e Sexual de Cuiabá. A mãe do suspeito foi chamada ao local e acompanhou a ação policial.
Ligação Confusa - Ainda segundo o registro policial, o CIOSP informou que o próprio suspeito havia ligado para o centro de operações, alegando ser vítima de um roubo e que um dos supostos criminosos portava uma arma longa. A ligação foi feita enquanto a polícia aguardava a chegada da mãe do suspeito ao local.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.