Sidiney Antônio Gehlen, de 46 anos, era suspeito de ter atropelado o adolescente Guilherme Silva Diniz, de 14 anos, em um acidente de trânsito ocorrido em 1º de novembro de 2025. Sidiney foi morto a tiros nessa segunda-feira (5), dentro de uma oficina mecânica, em Sorriso (397 km de Cuiabá).
Conforme noticiado à época, Sidiney dirigia um Toyota Corolla e atingiu a motocicleta conduzida pela vítima. Os dois veículos ficaram destruídos.
O adolescente sofreu fraturas expostas nas pernas, lesão em um dos joelhos e ferimentos profundos em um dos braços. Ele foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu.
LEIA MAIS - Três homens armados invadem oficina e matam homem de 46 anos em Sorriso
Sidiney também ficou ferido. Ele fraturou os membros inferiores e tinha cortes no braço direito, mas estava consciente.
Testemunhas afirmaram que Sidiney apresentava sinais de embriaguez, com agitação, irritação e dificuldade de locomoção. Ele foi retirado do local por familiares, fugindo do local sem prestar socorro às vítimas.
Uma CNH esquecida no veículo indicava o nome dele como motorista, sendo reconhecido pela foto por populares. Foram feitas buscas para encontrá-lo, mas sem sucesso. Vizinhos teriam relatado que ele fugiu de casa em um veículo Volkswagen Gol.
O ASSASSINATO
De acordo com o registro da ocorrência, três suspeitos chegaram ao local se passando por clientes. Eles disseram que a moto deles estava com problema no carburador.
Quando Sidiney iniciou a verificação da moto, dois dos suspeitos sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto, mandando que todos se deitassem no chão.
Após um disparo de uma arma de fogo, Sidiney iniciou uma luta corporal com um dos assaltantes. Um outro suspeito, que estava atrás dele, efetuou dois disparos contra a vítima, pelas costas. Na sequência, todos os suspeitos fugiram.
Sidiney chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


