O Conselho Tutelar de Sinop ( a 478 km de Cuiabá) está apurando junto da Polícia Civil um suposto caso de maus-tratos contra uma bebê de seis meses. O caso foi descoberto após vídeos mostrarem a menina com uma fita adesiva na boca, que viralizaram nas redes sociais.
Conforme o apurado pelo HNT, a mãe, de 18 anos, e a avó da menina deverão prestar depoimento nesta terça-feira (22). Após o interrogatório, deverá ser apurado se a menina continua ou não com a mãe, que apresenta um quadro de depressão.
Foi informado que o caso aconteceu há nove dias no município e diversos vizinhos encaminharam denúncias sobre o ocorrido ao Conselho Tutelar. No vídeo, gravado pelo pai da menina, a bebê aparece deitada na cama chorando.
Em seguida, o pai retira a fita adesiva da boca da filha e questiona a jovem sobre o ocorrido. "Ow, você tá doida? Pregar fita na boca da menina? Você só pode tá doida, né?”, disse.
O pai foi orientado pelo Conselho Tutelar a registrar um boletim de ocorrência. Agora, a Polícia Civil passa a investigar o caso. A mulher foi para a casa da mãe para ser levada a um psiquiatra em Guarantã do Norte.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.