Um homem apontado como autor do assassinato de Jeferson Custódio dos Santos, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (12), em ação conjunta das Delegacias de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) e Querência (945 km a nordeste da Capital). A vítima foi morta no 20 de abril de 2021.
O suspeito de 26 anos estava com o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças em aberto, por homicídio majorado.
Jefferson foi encontrado caído com três perfurações de arma de fogo na cabeça e sua motocicleta Honda Biz por cima do corpo, na entrada do bairro Maria Joaquina III, em Pontal do Araguaia.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Barra do Garças, que identificou o suspeito, sendo representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça na semana passada.
Durante o trabalho investigativo para localização do foragido, foi descoberto o paradeiro do suspeito na cidade de Querência.
Após troca de informações entre as delegacias das duas cidades, o suspeito foi localizado, tendo o mandado de prisão cumprido pela equipe de policiais da Delegacia de Querência.
O preso foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.