Uma mulher, de 22 anos, mantida em cárcere privado pelo marido foi libertada após a sua mãe pedir ajuda à Polícia Militar. O caso foi registrado na tarde desse sábado (3), na cidade de Tangará da Serra (373 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, a mãe da vítima ligou para o 190 e informou que a filha vinha sendo mantida em cárcere privado sob ameaças no bairro Morada do Sol. O suspeito, de 23 anos, a ameaçava de morte se pedisse ajuda.
No local, o homem foi abordado, mas demonstrou naturalidade e queria entender o motivo de a polícia estar no local. Os militares informaram sobre a denúncia e pediram para ver a vítima.
Inicialmente, a mulher disse que estava tudo bem, mas ao ser afastada do marido, ela entrou em desespero e confirmou que a denúncia era verdadeira. Ela contou que o suspeito quebrou o seu aparelho celular para que ela não conseguisse falar com mais ninguém.
Ela disse aos policiais que conseguiu pedir ajuda para sua mãe porque pegou o telefone da filha e colocou o chip do celular que havia sido quebrado.
A vítima contou, ainda, que não tem família na cidade e que teme por sua vida. Ela pediu ajuda para voltar para a sua cidade de origem, em Pernambuco.
O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, disse que foi condenado por tentativa de homicídio. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

