A Polícia Civil de Mato Grosso divulgou, na tarde desta terça-feira (28), uma nova imagem do autor do duplo homicídio ocorrido na semana passada, no Shopping Popular, em Cuiabá. Isso ocorre em virtude das investigações que buscam obter informações que possam levar à identificação e localização do criminoso.
Conforme a polícia, as denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp da DHPP: (65) 98173-0559, ou pelo 197 da Polícia Civil. O sigilo da informação é absoluto e garantido.
O empresário Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e do trabalhador Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos, foram executados a tiros com disparos fatais na nuca e na cabeça, respectivamente, e ‘sem chances de defesa’, em plena luz no dia, no interior do Shopping Popular.
LEIA MAIS: PM diz que vítimas de assassinato no Shopping Popular não tiveram chance de defesa
Na ocasião, o atirador, ainda não identificado, aproveita o momento de distração das vítimas para efetuar os disparos contra as vítimas.
Cleyton era funcionário de um lojista que ficava em frente ao box de Nenê, que foi executado com um com tiro na nuca à queima roupa. Até o momento, tudo leva a crer que o trabalhador foi atingido por um disparo acidental. Já o empresário era o alvo do criminoso.
Trajando uma bermuda jeans, uma camisa polo branca e um tênis, o suspeito observa a movimentação do espaço, circula pelo corredor, aproxima-se das vítimas e atira.
Após toda a ação, o suspeito aproveita a movimentação no interior do local para fugir correndo, sem levantar suspeitas.
LEIA MAIS: Assassino do Shopping Popular de Cuiabá é filmado caminhando pelas ruas do entorno
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.