Polícia Sábado, 25 de Junho de 2022, 10:32 - A | A

Sábado, 25 de Junho de 2022, 10h:32 - A | A

LEI SECA

Operação flagra motoristas embriagados e com documentação irregular em Várzea Grande

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, o Detran e a Guarda Municipal de Várzea Grande atuaram em conjunto na operação, onde foram removidos 36 veículos e uma motocicleta e aplicados 108 testes de alcoolemia

RAPHAELLA PADILHA
DA REDAÇÃO

image

Doze motoristas foram flagrados dirigindo sobre efeito de álcool no município de Várzea Grande na noite desta sexta-feira (24). Outros 10 condutores recusaram-se a realizar o teste de alcoolemia e 22 foram autuados por dirigir veículo sem registro ou não licenciado. Os registros foram feitos durante a operação Lei Seca realizada na avenida da FEB, na altura do Bairro da Manga.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, o Detran e a Guarda Municipal de Várzea Grande atuaram em conjunto na operação, onde foram removidos 36 veículos e uma motocicleta e aplicados 108 testes de alcoolemia.

Dez condutores se recusaram a fazer o bafômetro e seis foram apreendidos por dirigirem embriagados. A operação ainda resultou na apreensão de 17 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 01 documento de veículo em situação irregular.

 

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros