Um homem de 58 anos, que havia se envolvido em outro acidente de trânsito há cerca de uma semana e recebido orientação médica para não conduzir veículos, provocou uma colisão fatal no fim da tarde desta sexta-feira (8) em Glória D’Oeste (315 km de Cuiabá). A vítima, uma mulher de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) acionou a guarnição por volta das 18h40, informando sobre um acidente com vítima fatal. Ao chegarem à unidade, os policiais encontraram a mulher já sem vida e uma criança de 7 anos com lesões na cabeça.
A menina foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres junto com o motorista, que também ficou ferido. Segundo profissionais do PSF, o condutor havia sido atendido na unidade dias antes, após outro acidente, e foi advertido a não dirigir devido ao seu estado clínico.
Apesar disso, voltou a assumir a direção. No local do acidente, os militares identificaram o veículo envolvido e realizaram o isolamento da área para preservar possíveis provas. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os trabalhos de investigação e perícia. O caso foi registrado como lesão corporal, homicídio culposo e isolamento de local com evento de morte.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.