Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (7) após ameaçar, agredir e causar danos à residência da namorada em Marcelândia (641 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 37 anos, que chegou até a viatura com o filho de 12 anos, após fugir de casa em meio a um surto de violência motivado por ciúmes.
Segundo relato à PM, o suspeito a acusara de “dar mole” para outros homens enquanto ela trabalhava em uma barraca de comida na APAE. A discussão, já intensa no local de trabalho, piorou ao chegarem em casa. O homem começou a chutar e quebrar a porta de entrada, invadiu a residência e passou a destruir móveis e pertences. Em meio ao ataque, a vítima jogou um ventilador nele para se defender, correu com o filho para um quarto e tentou trancar a porta, que também foi arrombada.
Durante a tentativa de agressão, a mulher mordeu o suspeito para conseguir escapar. Enquanto isso, ele proferia ameaças: “Sua vida vai se transformar num inferno”, “você nunca mais vai conseguir emprego nesta cidade” e a chamava de “vagabunda” e “puta”. A mulher conseguiu fugir para a rua, mas foi alcançada e agarrada pelo braço. Só foi solta quando o agressor percebeu a presença de outras pessoas por perto.
Ela seguiu correndo até encontrar a viatura da PM. Os policiais retornaram ao endereço, mas o suspeito já havia fugido. Após rondas nas proximidades, ele foi localizado tentando retornar à casa da vítima. Diante da situação e do risco de fuga, foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Na unidade policial, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, o que motivou sua prisão. Ele deve responder por ameaça, dano, vias de fato e descumprimento de medidas protetivas, além de cumprir a ordem judicial pendente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






